quarta-feira, 11 de julho de 2007

uma informaçãozinha sobre o orkut

Penso que seja necessário indicar essa menssagem a pessoas que possuam uma certa quantidade de comunidades. Queiram verificar, se possivel com uma certa frequência, se aquelas comunidades que estão na sua lista foram realmente as que vc viu quando veio a idéia de fazer parte delas... o que acontece é que foi elaborada mais uma forma de se fazer escrotagenzinhas pelo orkut. Ao atingir um certo numero de pessoas, ha comunidades que, seja por muita vontade de sacanear seu dono ou por ela ter sido invadida por alguem com muita vontade de sacanear, sua descrição original é alterada... aqui vai o meu testemunho para que fique melhor explicitado do que que se trata tal recomendação. Dia desses, eu tranquilo e calmo em mais uma de minhas periódicas checagens às menssagens recebidas neste site de relacionamentos, me deparo com uma imagem de alto teor de comicidade; dentre o quadro de comunidades a mostra, ali no cantinho como quem quer se esconder, pude avistar uma com a foto de um jovem rapaz naquela mesma posição que Napoleão perdeu a guerra, ou se preferir, que Leão Lobo perdeu o cabaço, rigorosamente despido, onde podia-se ver duas mãos que apertavam e arregaçavam suas devidas nádegas de modo que se pudesse deixar a mostra o núcledo do seu back-orifice acompanhado dos seguintes dizeres: "Só Levo na Bundinha". A primeira coisa me pôde vir a cabeça ao ter aquela visão do inferno foi expresso na seguinte frase murmurada quase que inconscientemente, mas numa cadencia rítmica que a tornava bastante inteligivel a quem me fazia par: "O-QUE-POR-RA-É-IS-SO?" pois bem, depois da gargalhada bem contida pra não despertar suspeitas infundamentadas no ser humano que me acompanhava em tal checagem, tive a inevitável idéia de verificar em uma por uma das minhas comunidades se haviam outras da mesma estirpe, é quando lá pelas últimas páginas, já quando eu estava desistindo de procurar e mais aliviado por pensar ter apenas uma comunidade desse tipo diluida em meio as minhas trezentas e poucas, me aparece outra nominada: "O cu é meu e eu dou sim!" com uma foto em que só se podia distinguir que se tratava de dois cristãos em uma posição sexual a qual eu, no alto dos meus 24 aninhos e perpassado por uma adolescência típica de qualquer um outro jovem com os hormônios em dia, nunca tinha visto nem imaginado que existia. Não que eu tenha alguma restrição a pessoas que possuam esse tipo de prática, nem muito menos que isso tenha ferido minha virilidade ou afetado os meus já escassos pudores. Pelo contrário, eu acho sempre elogioso todo e qualquer tipo de lascívia, languidez, devassidão ou depravação e se for pra ter orgasmo, o que vier na idéia é critério de validade para tal. Mas o problema é que eu não me encaixo no grupo de pessoas que apreciam tais formas de se obter tudo isso, e confesso que minhas bochechas esbranquiçadas enrubesceram ao imaginar que isso pudesse ter sido visto por certos terceiros, então para evitar quaisquer mal-entendidos, achei conveniente escrever a respeito e avisar que, apesar de minhas comunidades falarem muito sobre minha personalidade, no que diz respeito a orientãção sexual, se interessar saber, é mais seguro que se olhe no quadro que designa tal aspecto do meu perfil =D

3 comentários:

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....qse que morro de rir!!!!!
pra criancinha despudorada ficar vermelhinha de vergonha a parada devia ser f...!

;*

Ana Carla, disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Carla, disse...

Yeah!adorei esse post "manipulção orkuteânea".É assim que eu gosto de ler:divertido,nararrativo,leve e em tom de conversinha.bjs!